Grupo Azul do Coral USP

O Grupo Azul, que pertence ao Coral USP, participa do projeto Música no Foyer com o espetáculo Grupo Azul Canta Beatles, Rita Lee, Raul Seixas e outros.
Com regência de André Juarez, que também se apresenta ao piano, o grupo mostra uma seleção de clássicos do grupo inglês e de nomes da música brasileira com arranjos para coro misto a quatro vozes com acompanhamento instrumental também de baixo (Cassiano Nogara) e bateria (Aldo Aliberti).
O repertório tem canções como “A Hard Day’s Night”, “I Want to Hold Your Hand”, “All My Loving”, “Aluga-se” e “Maluco Beleza”.
André Juarez é vibrafonista, maestro e arranjador graduado pela Berklee College of Music (Boston, EUA). Tem títulos de bacharel em Música pela Unesp e de mestre em Artes pela Unicamp. No campo da música erudita, merecem destaque as apresentações como solista de orquestra com os maestros Allan Balter (EUA), Bernardo Hernandez (Venezuela), Jerry Cecco (EUA), Dennis Montgomery (EUA), Benito Juarez (Brasil) e Ligia Amadio (Brasil). Sua atividade como músico popular inclui trabalhos com importantes nomes do cenário nacional e internacional.
Veja trechos do trabalho do Grupo Azul:

L

São Paulo

01 JUN 2019 - Sábado, 19h00

Auditório Ibirapuera

Parque Ibirapuera - Av. Pedro Alvares Cabral, s/n - Portão 2
Ibirapuera

Tel.: (11) 3629-1075

Evento gratuito

foto
foto

Veja também

error: Conteúdo protegido