Duo Santoro

Duo Santoro

Saiba mais

Sobre o duo
(fonte: site oficial)
Os artistas (Paulo e Ricardo Santoro) já tocaram ao lado de mestres da música popular como Sivuca, Robertinho do Recife, Bibi Ferreira, Maria Bethânia e Gilberto Gil, entre outros; e em palcos teatrais ao lado dos atores Carlos Vereza e Nathalia Timberg, além de participações em discos de Guilherme Arantes, Simone, Almir Sater e Roberto Carlos, entre outros.
Atualmente, o Duo Santoro também se apresenta com músicos convidados. Piano, violão, contrabaixo, percussão, flauta, viola, gaita e canto são participações constantes em seus recitais.
De acordo com o diretor da Sala Cecília Meireles, o Duo Santoro foi o grupo que alcançou o maior número de público dentre os solistas que se apresentaram na Série Vesperal do ano de 1995.
Por unanimidade, Paulo e Ricardo Santoro receberam da “União Brasileira de Escritores” o Prêmio Personaliade Cultural do ano de 1995.
Nas comemorações dos 20 anos do Duo Santoro, em 2010, se apresentaram em praticamente todo o Brasil e na República Dominicana, coroando o ano com um recital no famoso Carnegie Hall de Nova York.
Lei mais sobre o duo neste link.
Veja o vídeo de uma apresentação dos artistas na ABL:

error: Conteúdo protegido